Pages

Subscribe:

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Policia é para quem precisa? Gente honesta precisa!

Estava no msn com um amigo que é policial uns tempos atrás e estávamos conversando sobre como policia se fode na mão da mídia e da opinião popular. DOU TOTAL RAZÃO, nossos policiais infelizmente não são valorizados como deveriam.
Porque? Oras porque a policia é vista pela sociedade e pela mídia como alguém opressor, que tem armamento pesado e que abusa do poder para pipocar pobres coitadinhos pobres da favela.
Como Rede Bobo e cia ltda imaginam os policiais e como eles realmente são

NÃO, SEUS RETARDADOS, NÃO É ISSO QUE ACONTECE.

Primeiro, o policial tem o direito de atirar, tanto pra ferir ou pra matar caso a vida de um civil ou a própria esteja em risco, obviamente numa troca de tiros contra criminosos ele tem que atirar pra salvar a própria pele e se tiver sorte capturar o bandido, portanto mira no bandido, mas mira com oque? Com um três oitão, com uma beretinha meia boca, mas tem um treinamento especifico para isso, para atirar, para mirar em pontos vitais ou apenas para imobilizar o sujeito, é um profissional tentando defender a vida de vocês da maneira certa mas com um armamento medíocre, mas mesmo assim cumpre o dever. Merece palmas.
Enquanto o senhor bandido está com uma AK-47 atirando feito louco sem sequer saber mirar a bosta da arma e atirando pra todo lado, bala perdida? Culpe o bandido, o idiota não sabe manejar uma arma e acaba acertando inocentes que nada tinham haver com a porra toda. Ou seja, é um completo idiota botando a vida de todo mundo em risco. Merece surra de pica mole.
Tipico mano traficante dumal do gueto, tradução: IDIOTA!



Mas vamos supor que o nosso querido policial mata o bandido, ai vem a mídia e dos direitos humanos cassetando ele, dizendo que matou um pobre, que matou uma pessoa, que bandido também é gente, que a policia abusou do poder e que aquelas pessoas não tem oportunidade e por isso escolheram a bandidagem e mimimi.
Direitos humanos meu ovo. Direitos humanos para quem merece tais direitos

Filho, acorda pra vida, sinceramente, você realmente acha que eles escolheram a bandidagem por falta de oportunidade? Porra um cara que é honesto vira servente de pedreiro, vai estudar depois de velho pra ver se consegue alguma coisa honesta na vida, vai vender cachorro quente,  vai ser porteiro, pô o cara se vira mas continua batalhando honestamente, esse povo que entra pra bandidagem não é por não ter oportunidade, é por ter inclinação a canalhice mesmo, vem de nascencia, não precisa de oportunidade pra isso, tanto que vemos playboy rico tacando fogo em mendigo, quando o cara tem inclinação pra bandido vai virar bandido, e bandido bom é bandido morto ou preso. Pau que nasce torto nunca se endireita, se quiser tiro a cueca e mostro.
Bandido desde criança, não tem jeito (a imagem do corintiano é mera coincidência, ou não.)
Voltando ao policial, o que a mídia fala quando matam um policial? Nada. É só alguém a menos no contingente. É isso que a mídia pensa, que é algo corriqueiro, só isso. Não se lembram que aquele policial tinha uma família pra sustentar, filho pra criar e uma vida para aproveitar, se esquecem que ele era também um ser humano, estranho, cadê os direitos humanos nessa hora para cassetar os bandidos e proteger os policiais? Ai eles somem né?
Sem falar que policia ganha uma mixaria pelo tanto que se arrisca, você vai lá, corre o risco de tomar bala de bandido mas não ganha o suficiente para o risco, sem falar do armamento, puta que pariu, na cidade vizinha a minha mesmo, Marilia, já tem bandido com 12 e metralhadora fazendo guerra entre gangues, chama a policia e os caras tem oque? Só um 38 pra enfrentar os bandidos, do jeito que a situação tá vão dar um estilingue pros caras daqui a pouco.

Pelo amor dos meus lindos testiculos, valorizem mais nossos policiais, ta certo que tem uma cambada que é corrupta, mas não são tantos assim, acredite se quiser, a maior parte é honesta sim e quer executar o dever, mas também merecem nosso reconhecimento, nossa força policial merece respeito e não ouvir essas merdas de uma mídia que se alia aos bandidos.

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Quer acabar com a corrupção? Acabe primeiro com a sua.

Galera vou mandar dois posts hoje para ter mais conteúdo no blog, afinal só 3 posts é broxante né não? Ok, vamos lá, eu estava lendo qualquer coisa na internet quando resolvi passar no G1 pra ver alguma bizarrice, e vi esta noticia:

Marcha contra a corrupção reúne cerca de mil pessoas em Goiânia

“Uma marcha contra a corrupção foi realizada no centro da capital, na manhã desta terça-feira (15). Uma pizza desenhada no asfalto serviu de local de concentração para a marcha.Cerca de mil pessoas entre crianças, jovens de cara pintada, adultos e até um cachorro caminharam da Praça Cívica, no centro, até a Assembléia Legislativa, Setor Oeste.
A vassoura simbolizou a necessidade de uma limpeza na política. Os manifestantes também pediram punição para quem pratica a corrupção.”

FIM DA NOTICIA (Toca a musiquinha da hora do Brasil)

Legal, bela atitude, acho certo as pessoas se manifestarem para acabar com a corrupção no governo, já era mais do que hora de alguém mexer a bunda para protestar nesse país, mas isso levanta uma questão interessante e clássica, lembram-se daquela famosa frase “cada povo tem o governo que merece”?
Cada povo tem o governo que merece, colocamos um palhaço porque somos...

Pois é, se nosso governo é corrupto é porque a gente merece isso, porque? PORQUE TAMBÉM SOMOS CORRUPTOS, e sim, até as situações mais banais provam isso, o jeitinho brasileiro, jeitão espertão, falcatrua,malandragem  chamem o que quiser, É CORRUPÇÃO SIM!

Por exemplo, aquele corno que começa fazer cagada no emprego pra ser demitido e viver de seguro desemprego É CORRUPTO! Aquele cara que paga cinquentinha pro guarda porque tava a milhão por hora É CORRUPTO! Aquele que recebe 1 real a mais de troco e fingir que não sabe de nada e sai com aquele sorrisão de espertão É CORRUPTO! Aquele símio demente que tem uma pancada de filhos pra ganhar mais dinheiro do bolsa família É CORRUPTO!
É meu caro leitor punheteiro, se você já fez alguma coisa dessas acima, você não tem moral para reclamar do governo, pois você faz exatamente a mesma coisa você também é corrupto, você também quer levar vantagem em cima de alguém.
Como as coisas mudaram, antigamente os pais nos falavam para ser honestos, hoje falam para ser malandro
Mas ai você me fala: Ahh mas eles são políticos, eles tem dinheiro, a gente é pobre, eles tem que nos representar com ética.
Meu amigo, por favor, ACORDA PRA CUSPIR, sim, eles nos REPRESENTAM e qual a representação do brasileiro? Aquele cara que dá o jeitinho, aquele cara que quer tirar vantagem não importa como, vocês colocaram gente que é igual a vocês, igualmente corrupta, igualmente de mente fraca, que quando estiver na frente da caralhada de dinheiro que passa por lá enche os olhos e mete a mão.
Querem acabar com a corrupção? Não adianta só greve, tem que acabar primeiro com a mentalidade do maldito jeitinho, pior é que tem gente que se orgulha disso pra gringaiada, Ao contrário do que a grande maioria pensa, o “jeitinho brasileiro” não é motivo de orgulho. É motivo de vergonha e de chacota por outros países. Mas para vocês que se foda né? O importante é ficar coçando e ter a cervejinha barata no fim de semana, afinal, daqui uns meses tem carnaval.

Esse cachorro só pode ser brasileiro, acomodado e nem se importa

Já dizia Gilberto Dimenstein da Folha:
“O Brasil é uma nação de espertos que reunidos, formam uma multidão de idiotas.”



quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Maconheiros mimadinhos da USP

Sábado de sol, aluguei um caminhão
Pra chamar a galera, pra comer feijão
Chegando na USP mas que vergonha
Só tinha Maconha...

É no xbox e no play3 viu? Original

Pois é, algo que abalou o país esses últimos tempos foi a invasão da reitoria da USP pelos maconheiros, digo, estudantes, pois é, e como eu não tenho pena de bandido vou meter a rola neles aqui.
Pois bem, antes da PM estar presente na USP geral reclamava que havia violência, roubos e até estupro (o que era de se esperar tem muito lugar escuro e isolado por lá), ai os alunos brigaram e colocaram a PM por lá. Otimo não é?
Nem tanto, um tempinho atrás a policia foi chamada para fazer o seu serviço, que é impedir esses atos acima, e oque fizeram? Acharam dois ou três alunos fumando maconha e meteram eles em cana, como deve ser feito.
O que aconteceu? A CAMBADA DE MIMADINHO MACONHEIRO FOI LÁ NA REITORIA FAZER REVOLUÇÃO! Dar uma de engajado político metido a Che Guevara. SUCK MY DICK!
Armamento pesado dos mimadinhos da USP

Ahh vocês são uns belezudos não é? Primeiro querem a policia, mas a partir do momento que tiram seu mimo, seu brinquedinho, ai vocês choram não é mesmo? Ai arranjam um monte de migué para falar que não é isso, que é apenas para combater abusos e para separar o convenio USP-PM, ahhh tomar no cu, acham que enganam a quem? Isso ta na cara, vocês acenderam um baseado gigante e depois que desocuparam a reitoria não levaram UM LIVRO SEQUER. Roubaram tudo que pode ser vendido para comprar mais droga, mas livros que são bons para vocês aprenderem algo que preste não né?
Oi seu pobre, sou um revolucionario fodon da USP

Francamente, maconheiros e drogados em geral, me xinguem, mandem eu tomar no cu, falem o que quiser, mas sejam sinceros, vocês não lutavam por liberdade, não lutavam para melhorar a faculdade, não lutavam por nada útil. LUTAVAM APENAS PARA FUMAR SUA MACONHA EM PAZ. Sabe o que isso é? Hipocrisia.
ENTÃO VÃO TOMAR NO OLHO DO CU DE VOCÊS, POIS ISSO É CRIME. E todo crime tem que ser punido, afinal, não foi por isso que vocês chamaram a PM tempos atrás?
Aqui pra você maconheiro!

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Religion is a bullshit!

Lembram que falei que brasileiro era uma merda? Pois é, se tem um problema no povo brasileiro é sua religiosidade moralista exagerada, isso é meio obvio mas tive a prova concreta disso.

Hoje de manhã estava eu feliz como um pinto no lixo navegando na internet quando resolvo entrar no youtube para relaxar, fui ver um vídeo do genial George Carlin, que é um stand up comedian americano, não é como o stand up lixo que vemos na TV ou num barzinho, o cara realmente é foda, ele usa aquele humor que te faz pensar, que prova como o mundo é besta em relação a uma pancada de coisa, o cara é foda mesmo, o vídeo era esse aqui:


Legal, assisti, paguei pau e só faltou eu levantar da cadeira, derramar o café e aplaudir de pé, então resolvi olhar os comentários...  a quantidade de crente fanático religioso falando merda era incrível, tipo, nunca vi tanto crente falando merda junto, porra... o cara estava fazendo STAND UP COMEDY, ou seja HUMOR, PIADA, ZOAÇÃO, e ainda por cima com todo sentido, se essas pessoas pelo menos um minuto da maldita vida manipulada e morfética deles parassem para pensar nos argumentos que Carlin usou virariam ateus na hora (antes que me apedrejem, sou agnóstico, então pra mim tanto faz se existe um Deus ou não)

Quando tiver meu filho farei isso! Candidatas disponiveis?
Mas é claro que não... brasileiro é um caralho, em especial essa raça, os fanáticos religiosos (independente da religião, tem fanático em todas) gostam de zoar tudo e todos, mas agora quando zoam a religião deles, quando botam em cheque a fé sem sentido deles a galera surta e começa falar besteira, começa falar que Deus vai castigar, que vai cair um raio na bunda de quem falou, de que Deus está triste e sei lá oque, oras, sejamos francos... que Deus é esse que precisa tanto de fiéis? Acho que ele tem um sério probleminha de auto afirmação não acham?
Thor, esse sim era foda, bebia, trepava e tinha um martelo
Sem falar do preconceito com ateus (sou agnóstico, um pulo pra virar ateu) eu tenho um amigo (que também faz parte desse blog) chamado Izar, que uma garota chutou ele e falou um monte de merda só por ele ser ateu, como se ser ateu fosse algo socialmente inaceitavel...

Meu, que preconceito é esse? Vocês tem o direito de ter uma religião, nós não ficamos tentando convencer vocês a se tornarem ateus, tornem se vocês se quiserem, o problema é de vocês, porque somos obrigados a ter uma religião? Vocês tem o direito de ter uma religião, então, nós temos o direito de NÃO QUERER TER UMA. Respeitamos vocês, nos respeitem assim como tentamos respeitar vocês.

It's fun to stay at the Y-M-C-A
Esse é o mal de uma sociedade aonde a maioria é católica, e manipulada por esse grande sistema, essa grande máfia, olha galera, pesquisem sobre a igreja católica, sobre os crimes cometidos durante a idade média, sobre a putaria que os Borgia faziam durante o período renascentista, sobre o apoio que a igreja católica deu ao nazismo durante a segunda guerra mundial e vocês vão notar o nível de sujeira nessa merda.

Oh My God, ITS ALIVE

E ai galerinha do capeta? Como vão? Eu vou bem, obrigado.

Vocês provavelmente estão se perguntando que diabos é isso aqui, bom, é um blog de humor(DURRR) mas não pensem que é um blog de humor qualquer, do tipo desses que postam memes a cada 5 minutos, gatinhos do youtube e lixos do tipo, aqui a gente une duas coisas, humor e um tapa na cara do povo.

Ai você vem e me pergunta: Como é que é? Me explica essa porra ae bátima.
Sim caro pirilampo, explico. É simples, tenho raiva do brasileiro, não do Brasil, nosso país é lindo, tem um clima agradável, muitas riquezas naturais, solo fértil, água e muito, mas muito petróleo tanto em terra quanto no oceano. Temos tudo para nos tornarmos potencia mas também temos oque? UM POVO DE MERDA.

Jeca Tatu, o verdadeiro retrato do brasileiro até hoje se adapta

Sim, um povo acomodado, um povo burro, um povo ignorante que faz questão de continuar sendo ignorante, mas falarei mais disso ao longo dos posts, usando de humor e de sarcasmo para tal, é difícil explicar, portanto irei lhes demonstrar no próximo posto que quero dizer, quem sabe até o final do ano nós ganhemos o prêmio de melhor blog, pois eu estou com fome.

Tipico Pro Blogger