Pages

Subscribe:

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Religion is a bullshit!

Lembram que falei que brasileiro era uma merda? Pois é, se tem um problema no povo brasileiro é sua religiosidade moralista exagerada, isso é meio obvio mas tive a prova concreta disso.

Hoje de manhã estava eu feliz como um pinto no lixo navegando na internet quando resolvo entrar no youtube para relaxar, fui ver um vídeo do genial George Carlin, que é um stand up comedian americano, não é como o stand up lixo que vemos na TV ou num barzinho, o cara realmente é foda, ele usa aquele humor que te faz pensar, que prova como o mundo é besta em relação a uma pancada de coisa, o cara é foda mesmo, o vídeo era esse aqui:


Legal, assisti, paguei pau e só faltou eu levantar da cadeira, derramar o café e aplaudir de pé, então resolvi olhar os comentários...  a quantidade de crente fanático religioso falando merda era incrível, tipo, nunca vi tanto crente falando merda junto, porra... o cara estava fazendo STAND UP COMEDY, ou seja HUMOR, PIADA, ZOAÇÃO, e ainda por cima com todo sentido, se essas pessoas pelo menos um minuto da maldita vida manipulada e morfética deles parassem para pensar nos argumentos que Carlin usou virariam ateus na hora (antes que me apedrejem, sou agnóstico, então pra mim tanto faz se existe um Deus ou não)

Quando tiver meu filho farei isso! Candidatas disponiveis?
Mas é claro que não... brasileiro é um caralho, em especial essa raça, os fanáticos religiosos (independente da religião, tem fanático em todas) gostam de zoar tudo e todos, mas agora quando zoam a religião deles, quando botam em cheque a fé sem sentido deles a galera surta e começa falar besteira, começa falar que Deus vai castigar, que vai cair um raio na bunda de quem falou, de que Deus está triste e sei lá oque, oras, sejamos francos... que Deus é esse que precisa tanto de fiéis? Acho que ele tem um sério probleminha de auto afirmação não acham?
Thor, esse sim era foda, bebia, trepava e tinha um martelo
Sem falar do preconceito com ateus (sou agnóstico, um pulo pra virar ateu) eu tenho um amigo (que também faz parte desse blog) chamado Izar, que uma garota chutou ele e falou um monte de merda só por ele ser ateu, como se ser ateu fosse algo socialmente inaceitavel...

Meu, que preconceito é esse? Vocês tem o direito de ter uma religião, nós não ficamos tentando convencer vocês a se tornarem ateus, tornem se vocês se quiserem, o problema é de vocês, porque somos obrigados a ter uma religião? Vocês tem o direito de ter uma religião, então, nós temos o direito de NÃO QUERER TER UMA. Respeitamos vocês, nos respeitem assim como tentamos respeitar vocês.

It's fun to stay at the Y-M-C-A
Esse é o mal de uma sociedade aonde a maioria é católica, e manipulada por esse grande sistema, essa grande máfia, olha galera, pesquisem sobre a igreja católica, sobre os crimes cometidos durante a idade média, sobre a putaria que os Borgia faziam durante o período renascentista, sobre o apoio que a igreja católica deu ao nazismo durante a segunda guerra mundial e vocês vão notar o nível de sujeira nessa merda.

5 comentários:

Escolta disse...

George Carlin e Renan sobre religião... "This is not good for you".

Haha' bom blog renan, aguardo muitas de suas postagens ;)

Daniel DX disse...

O que aconteceu com o Morto com Fome? Enfim...

Religioso é uma merda. Mas não só religioso, mas qualquer tipo de "extremo". Já conversou com um direitista? Não sabe formar uma frase de 5 palavras sem falar mal de comunista ou do Lula. E esquerdista? Não pára de citar Marx, ou "mídia corporativista burguesa" ou qualquer coisa do gênero. E ateu "militante"? Esses também são chatos, meu amigo, não param de herpderpdurr ciencia é a mãe de todas as coisas duurrderp.

E o crentes também sofrem preconceito. Tem gente que adora pisar em crente só pelo fato do pobre diabo SER crente. Assim como tem gente que pisa em fulano só por ele SER fulano. É tenso.

Pra mim, o problema não é ser assim ou assado, o problema é querer que TODO mundo seja assim ou assado do SEU jeito.

Thayanne Cabral disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Thayanne Cabral disse...

Sem queres ser repetitiva mas ja sendo... E o morto? Morreu de vez mesmo neh? Eeee Sr. Dantas vê se não larga esse tb hein!

Sobre religião?
A Igreja eh uma merda e isso eh fato!
Ateus militantes são piores ainda.
ODEIO evangélicos e testemunahs de Jeová... mas eh isso ae enquanto tiver gente burra essas coisas se propagam.

Sobre o Stand-up:
George Carlin eh o cara... Adoro aquele onde ele fala da morte *-*

E sobre o blog... Ácido como sempre, continue assim!
Sabe q amo seus posts desde os aureos tempos do morto com fome.
SUCESSO meu Amadeo adorado!

Luana Passos disse...

Típico do ser humano medroso e incapaz de andar pelas próprias pernas é esse tal fanatismo religioso. não sei vocês,mas eu não vou acreditar naquilo que não vejo e nem sei se existe só porque alguém (provavelmente mais um alienado)escreveu em um livrinho. pra que toda essa fé cega gente? n consigo entender como um deus que "ama" a todos tem tanto preconceito com os que não vão pra igreja (a igreja certa, pq outra é do demonio), com homossexuais, com ateus... essa história é muito mal contada.. quando um fanático religioso vem discutir comigo sobre deus, só me vem na cabeça o Chanceler do filme "V of Vendetta". o homem manipulava a todos, fazendo qualquer pessoa o temer e achar que sem ele, estariam perdidos.. então tá.. se deus é tão justo e nos deu uma coisinha chamada livre arbítrio, porque raios a gente tem que seguir as regras dele pra ser aceito? se é livre arbítrio, eu faço o que eu quizer, sou quem eu quizer e acredito no que quizer. "ah, mas a terra vai se abrir e você vai queimar no inferno pq é um pecador". é? que bom, e você vai queimar no inferno por desejar meu mal. feliz? só sei de uma coisa: se deus me espiar no chuveiro, lhe meto um processo que arranco até o nome.

Postar um comentário