Pages

Subscribe:

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Oh My God, ITS ALIVE

E ai galerinha do capeta? Como vão? Eu vou bem, obrigado.

Vocês provavelmente estão se perguntando que diabos é isso aqui, bom, é um blog de humor(DURRR) mas não pensem que é um blog de humor qualquer, do tipo desses que postam memes a cada 5 minutos, gatinhos do youtube e lixos do tipo, aqui a gente une duas coisas, humor e um tapa na cara do povo.

Ai você vem e me pergunta: Como é que é? Me explica essa porra ae bátima.
Sim caro pirilampo, explico. É simples, tenho raiva do brasileiro, não do Brasil, nosso país é lindo, tem um clima agradável, muitas riquezas naturais, solo fértil, água e muito, mas muito petróleo tanto em terra quanto no oceano. Temos tudo para nos tornarmos potencia mas também temos oque? UM POVO DE MERDA.

Jeca Tatu, o verdadeiro retrato do brasileiro até hoje se adapta

Sim, um povo acomodado, um povo burro, um povo ignorante que faz questão de continuar sendo ignorante, mas falarei mais disso ao longo dos posts, usando de humor e de sarcasmo para tal, é difícil explicar, portanto irei lhes demonstrar no próximo posto que quero dizer, quem sabe até o final do ano nós ganhemos o prêmio de melhor blog, pois eu estou com fome.

Tipico Pro Blogger

                                                          

Um comentário:

Anônimo disse...

Ótimo blog!

Postar um comentário