Pages

Subscribe:

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Aiii Renan, seja mais humilde



Sabe uma coisa que me irrita nessa republiqueta de merda? O conceito de humildade falho do nosso povo, como assim conceito de humildade falho? Simples, vou exemplificar:

Eu todo paquitão trabalho duro, junto dinheiro e compro uma bela casa, nem fico me achando nem nada, apenas adquiro um bem novo E FICO DE BICO FECHADO, ai vem aquele filho da puta com um barraco caindo aos pedaços que não faz nada da vida e fala:

Nossa, o Renan não é humilde, olha a casa dele, toda fodona e olha eu no barraco, olha esse cara não é humilde. 

Nossa, olha o tênis dele, ele não é humilde.

Eu todo paquitão trabalho duro, junto uma grana e compro um carro, nem fico me achando, apenas compro e fico de bico fechado, ai vem aquele não declarante de imposto de renda filho de uma puta que não faz um nada na vida e fala:
Nossa, o Renan não é humilde, olha o carro dele e eu aqui com uma Belina velha, esse cara não sabe oque é humildade, fica ai ostentando.
Nossa o computador dele é top de linha, ele não é humilde


Deu pra entender a lógica da coisa? Nesse país se você tem um bem superior aos outros você não é humilde, se você evolui, você não é humilde, se você sobe na vida, você não é humilde; você basicamente tem que estar no mesmo patamar de merda, caso contrario você não é humilde e é um cara que se acha.
Ao invés de o filho da puta olhar, se espelhar no cara e querer trabalhar duro, se esforçar e conseguir as coisas, não, fica xingando o cara, falando que é ricaço e ignora os pobres... mas que caralho de povo invejoso e principalmente PREGUIÇOSO temos no nosso país. Porque preguiçoso titio Renan? Simples, porque só reclama e não vai trabalhar.
Tipico brasileiro fazendo oque sabe de melhor: NADA



“Ahh mimimimi mas não tem oportunidade e meu emprego é uma bosta” MIGUÉ. Olha pro Silvio Santos, olha oque o cara era: CAMELÔ, o cara soube investir e olha o patrimônio dele. Com esforço, estudo e força de vontade todo mundo consegue, agora, sentar a bunda no sofá e reclamar do cara que tem bens melhores que você é muito fácil não é?
E sabe o que realmente é irônico? O POBRE DE ESPIRITO, esse sim arranja um bem meia boca e vai ostentar, o cara realmente inteligente nem ostenta fica quieto e aproveita a vida, ou pega o dinheiro e investe em algo para gerar mais lucro.


Sempre costumo falar o seguinte: Dá 500 mil pro Tião Rola Mole servente de pedreiro com 44 anos, que NÃO TEM perspectiva de crescimento, de empreendimento, de vontade de mudar e crescer cada vez mais, totalmente acomodado, ele vai pegar e tunar o chevette dele véio botar roda de ouro e ouvir um funkão nervoso ao invés de investir em alguma coisa, em um ano o dinheiro TODO acabou e ele de novo estará como coitadinho brasileiro, reclamando de quem é rico.
Óia meu chvetão tunado sô
 Agora dá 500 mil pro Eike Batista: Em um ano ele se torna o cara mais rico da galáxia porque ele sabe investir e lhe dirá isso:
CHUPA!
 

Conclusão: Brasileiro é hipócrita, preguiçoso e invejoso. Infelizmente. Me pergunto quando vamos mudar?

 

4 comentários:

Thayanne Cabral disse...

Resumindo... RENAN, VC NÃO É HUMILDE SEU MAURICINHO DO CARALEO!!! Kkkkk... Brincadeira.

Eh foda, mas os brasileiros sao assim mesmo. E a tendencia eh piorar c o passar do tempo.
Enquanto as pessoas nao se tocarem q elas precisam reparar mais em si mesmas do q nos outros o pais fica essa merda, cheio de inveja, falsidade e como dizem os funkeiro muleke zica 'recaaaalque'

gi_cogu disse...

O povo brasileiro tem que entender que o pobre não é pobre por culpa dos ricos!!
não tá feliz? faz algo pra mudar. simples assim.

Rafael Sacata disse...

Cara, você disse tudo, nada além da pura e ridícula verdade. É aquilo que a gente conversava outro dia, o povo gosta de ver as coisas niveladas por baixo, todo mundo deve, DEVE, ser pobre, porque se você for alguém esforçado, que se mata pra terminar uma faculdade e crescer na vida, você não é humilde,é ganancioso. Muito pior que alguém que não é "humilde" é alguém que quer ver todos a sua volta na merda, afinal, é muito mais fácil ficar com a bunda na cadeira tomando uma cerveja em casa bem no meio da semana, do que ir a luta e crescer. Infelizmente o povo brasileiro gosta e está acostumado a receber tudo de mão beijada, e um dos reflexos desse problema é essa torpe interpretação da palavra humildade que vemos por aí.

Ana Cláudia Marques disse...

Tinha razão o Tom Jobim: "Sucesso no Brasil é ofensa pessoal."

Postar um comentário