Pages

Subscribe:

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Pão e Circo (post epicamente GIGANTE)

Olá seus vermes, eu sei que não tenho postado aqui, por PURA FALTA DE SACO, afinal, não levo este blog a sério, apenas considero um espaço para soltar minhas opiniões que não são muito bem vistas por algumas pessoas, mas foda-se, este blog é meu e enfio a rola em quem eu quiser aqui, não gostou? O X lá em cima tá ai pra isso. Enfim, nem me manifestaria sobre o carnaval, porque é como dar chute em cachorro morto, mas olhando no Facebook vi esta imagem:
Não tá conseguindo ler? Clica com carinho que cresce


 Curioso como sou, resolvi confirmar as noticias para ver se eram verdadeiras,  e sim, ambas são verdadeiras, eis o link da noticia da garota, que acho o mais relevante para o post, clique aqui.
Oque me espanta é como as pessoas dão mais importância a esta bosta do carnaval do que a morte de uma CRIANÇA por causa de um babaca imprudente? Sério, o cara do carnaval só fez besteira, OBVIO que está errado, mas não é algo tão grave quanto matar alguém para dar tanta repercussão na mídia quanto a noticia da menininha, sejamos francos, oque é mais grave? Imprudência seguida de morte ou um babaca rasgar votos de uma festa? Acho que o povo precisa rever as prioridades...
Desculpa ai Desmotivado, mas tinha que ilustrar essa parte das prioridades
Tenho certeza que a família está chorando a morte da pobre Graziela de 3 anos, tenho certeza que agora o pai está pensando que nunca ter ido na praia para deixar a filha correr esse risco, e aposto que deseja o MOLEQUE que dirigia o jet-ski fique atrás das grades e tenho certeza que a mãe da menina está chorando por ter tido a dura tarefa de sepultar a filha nesta ultima segunda, agora repito a pergunta caro pirilampo que lê está bagaça, oque é mais importante?
Eu sei qual a sua resposta caro leitor, isso é senso comum, mas a mídia  deu mais importância a que? Ao doido do carnaval, sabe porque? PORQUE É DISSO QUE O PUBLICO QUER SABER, o publico não quer saber do que é certo, não quer saber de justiça, não quer saber de colocar doidos como este do Jet-ski atrás das grades, o povo quer saber mesmo é de FUTILIDADE.
Um povo que dá mais importância a política do pão e circo do que a evitar que outras pessoas sofram as mesmas tragédias. Por isso vou esculhambar o carnaval com toda minha raiva, sosseguem, o post mal começou, isso ai foi só a introdução... não cansa agora PORQUE A COBRA VAI FUMAR.
E não é que fumou?



Porque Carnaval é um problema? Vamos começar com a violência, está provado estatisticamente que a violência durante o carnaval aumenta PRA CARALHO, só para você leitor tapado ter noção, foram 21 homicidios no DF durante o carnaval, VINTE E UM. CA-RA-LHO, outra prova disso são os tumultos que as torcidas organizaram e esta outra noticia aqui: Clica aqui pra ler, na qual um jovem foi morto durante o carnaval de S. Lourenço por causa de um boné.
OLHA A ZONA QUE OS CARAS FIZERAM.
Além da violência temos a prostituição, afinal, CARNAVAL AQUI É PUTARIA GENERALIZADA, prostituição vai lá em cima, e claro, como todos estão com a marvada no sangue nem lembram de colocar camisinha, resultado: Aumento no numero de casos de DST’s como AIDS, HPV’s, Gonorréia; sem falar que também tem o risco de gravidez indesejada, é cara, quer que seu filho seja resultado de uma trepada de carnaval? Quer comer puta que já deu pra quinze naquele dia? Evite carnaval se você não encontrou seu pinto no lixo.
Esse é você no carnaval, pegando qualquer trabuco!
Outro problema: TRAFICO DE DROGAS. Este eu considero o pior problema, pois este pode ser o inicio do problema da violência, sabemos que todo mundo no carnaval quer ficar louco, mas alguns não querem ficar loucos com a bebida, que é legalizada, preferem algo mais pesado como as DORGAS. Resultado: Começamos a ter um viciado a partir daí. Relatórios da policia mostram que casos de violência e de trafico de drogas aumentam absurdamente durante o carnaval, e isso não é segredo para ninguém.
Ai você me fala: “Aiii Tio Renan, mas brasileiro é um povo que trabalha o ano inteiro, é o povo que mais trabalha no mundo, merece festa, merece um carnaval.”
MERECE O CARALHO. E não, não somos o povo mais trabalhador do mundo, somos o mais vagabundo do mundo, nossa jornada semanal de trabalho é de 25 horas(parcial, não 8 diarias e em determinados empregos, comércio não conta nisso, industria sim, e boa parte tá aonde? Chão de obra, empresinha pau no cu e etc, normal é 35 horas), nos EUA são 42,6  horas semanais, Japão tem 42,0 horas semanais, Itália tem 38,3 semanais e você vem dizer que brasileiro é trabalhador? TRABALHADOR É MEU SACO! Ok, muitos países da Europa tem carga horária menor, 30, 32, 36 horas semanais. A diferença é que lá aproveita-se melhor essas horas Não somos dignos de ficar paralisados tanto tempo, o tempo que o povo fica parado fazendo folia seria tempo suficiente para o país continuar produzindo e gerando renda, movimentando a economia. BRASILEIRO É VAGABUNDO!

Jeca Tatu, o tipico brasileiro vagabundo.
Mas ai você vem e me fala:” Mas tio Renan, o carnaval move a economia, gera renda através do turismo.”
Escuta, todo mundo sabe que gringo só vem no carnaval brasileiro porque sabe que nessa época o país inteiro vira uma terra sem lei, eles vem pra aproveitar as putas, drogas a vontade e poder fazer o que quiser, afinal, ele é um gringo numa terra sem lei, tenho amigos gringos e eles me falam isso, que o carnaval aqui só vale por isso, porque é uma putaria generalizada, aonde dinheiro publico (você acha que a organização do carnaval é feita com oque?) é socado no rabo. Mas fazer oque? Aqui é o país do pão e circo, aonde o importante é garantir a cervejinha, aproveitar o carnaval e assistir BBB!

PS: Carnaval de verdade é o de Veneza, que tem classe, que é bonito, que é lindo, que não é essa putaria generalizada que transforma o país numa terra sem lei.
PS2: Antes que venham me chamar de viado, filho, eu não preciso ficar tarado vendo mulher pelada na avenida sabendo que não vou comer elas, não sou um punheteiro fracassado para isso, tenho capacidade o suficiente para pegar alguma decente que com absoluta certeza é mais gostosa e tem bicos rosados.



6 comentários:

Anônimo disse...

Pois é meu caro amigo, mais uma vez podemos ver como anda nosso país. O que mais me chama a atenção é o caso da garotinha morta na praia, uma prova da política pão e circo da qual o povo é "refém" e digo refém entre aspas pois só é quem assim deseja, pessoas que não se importam com nada que esteja dando errado em nosso querido país desde que a carne a cerveja e o cigarro estejam na mesa (não comento sobre a camisinha pois com ou sem, o povo mete sem parar). Carnaval, época em que, como voce disse, a rapaziada faz sexo com o primeiro ser que aparece pela frente, nem se lembram da camisinha ou de qualquer tipo de prevenção. Claro, se tem filho o governo banca, se fica doente, vai na defensoria publica e ganha o remedio de graça. Não acho errado que ganhem o remédio, mas o pessoal nao faz NADA para evitar a doença, e as vezes acabam até passando na frente de quem realmente precisa da intervenção da DP. Bem, este é um dos tópicos do problema, pois como citado, existem vários, um pior que o outro. Drogas pra todo lado, violência por qualquer motivo...
O assunto da garotinha é o melhor exemplo de pão e circo que temos atualmente. Uma assunto babaca de carnaval que ganha mais destaque que uma questão séria de imprudência que novamente traz como autor um menor.. assunto esse que abre um leque bem grande de debates, como por exemplo a diminuição da maioridade penal no Brasil, algo que já deveria ter ocorrido a muito tempo, mas nao entrarei neste mérito por enquanto, aliás, até sugiro ao amigo Renan que faça um post sobre isso. O caso é que, novamente veremos um cara sair impune de um homicídio (pois querendo ou nao, foi um assassinato) devido ao maior e massacrante destaque que foi dado a um babaca que rasgou alguns votinhos. Engraçado a midia né, gente pra caralho fraudando em Brasilia e quando um panaca distorce uma eleição carnavalesca, ele se fode desse jeito, e fode a justiça de uma família... Brasil, adoro-te.

Izar disse...

Pois é meu caro, mas por falta do que fazer e sem saco pra redigir um texto enorme no comentário, eu vou apenas deixar uma declaração que eu vi e apoio: "No Brasil n temos povo, temos publico."
Como sempre... Pão e Circo.

Vitorxv disse...

Verdades e meias verdades...
Não falo nada sobre a carga de trabalho do nosso país, não tenho propriedade pra falar disso, mas sim, nós temos muitos feriados. Cada município tem o direito de instituir quatro feriados à sua escolha, só no município. Aí mais os nacionais, nas escolas mais a semana do saco cheio...
Diria que se o feriado tem a função de ser um dia de descanso, então os feriados deveriam ser alterados anualmente pra não caírem nos fins de semana, mas deveriam existir menos feriados.
Mas cá entre nós... Fazer escândalo nacional por que um menor matou uma garotinha acidentalmente? Sim, é chocante. Mas se alguém deve ser culpado, é quem permitiu que o menor dirigisse (é esse o termo?) o jetsky. Não vou nem questionar a questão legal de ter permissão pra se usar esse tipo de veículo, mas aomenos o proprietário dele deveria cede-lo apenas a quem tem responsabilidade suficiente para usa-lo.
Talvez alguém me ache frio demais, ache que eu não dou valor pra vida ou não me importo com como os parentes da garotinha se sentem, mas lágrimas não curam sorrisos quebrados.
Concordo que nosso país tem uma série de questões e problemas a serem tratados, mas culpar o carnaval em sí por isso não resolve o problema. Na verdade, nem eliminar o carnaval iria resolver o problema. Se esses problemas estão relacionados ao carnaval, então temos que trata-los no carnaval e fora dele.
Chega a época do carnaval todos só falam disso e esquecem do resto. Mas criticar o carnaval dessa maneira também é falar dele, com um fundo de moral nos problemas da sociedade.
O carnaval de Veneza deve ser muito belo, infelizmente nunca o presenciei pra saber o quanto é belo. Mas ele é da Itália. Se a nossa cultura nos desagrada, então façamos uma cultura que seja de fato bela, nos nossos padrões, no que é a nossa vida como brasileiros, mas copiar a cultura europeia mais do já copiamos até hoje seria ainda mais 'feio' do que talvez seja esse carnaval que trás tanta discussão.

Anônimo disse...

Realmente o carnaval não tem nada de útil para nosso país e está mais do que comprovado!
A data na qual somos tachados de idiotas no mundo a fora.
Evento que é conhecido como uma verdadeira putaria, porque ambos os sexos só querem saber de sexo e alcool.
Um fato bem interessante que foi citado nesta matéria e que eu nunca havia imaginado, o fato de nesta data começar com o vício em drogas e é verdade de fato, pois é quando as pessoas usam com a intuito de querer "curtir" mais e é aonde começa a dependência nela.

TemAlgumaCoisaErrada disse...

Olá
Venho retribuir a visita em meu TemAlgumaCoisaErrada.

O blog é ótimo, adorei o seu tom de critica, esta até melhor que o meu (pois já perdi a paciência para escrever sobre temas que, infelizmente, a maioria não se importa).

Continue assim, forca.

Abraço

Rodrigo Xavier disse...

Carnaval de cu é rola, como diria um colega meu. Essa porcaria vem cada vez mais destruindo o país, alienando a massa e pior, tirando dinheiro de que já não tem. É um negócio totalmente comercial hoje em dia...moro numa cidade onde o carnaval é amado, o que vejo depois dos dias dos festejos são mortes e mais mortes, traições, mulheres grávidas, crianças perdidas, pessoas assaltadas, estupros...é, essa é a festa da alegria do nosso país.
Daí depois vem e dizem "ah, isso acontece no dia-a-dia" é, só que o que acontece no carnaval valeria pro resto do ano, porque a quantidade de coisas ruins nele, se duvidar, é mais do que acontece no resto do ano.

Postar um comentário