Pages

Subscribe:

terça-feira, 30 de outubro de 2012

O que vale mais? Um saco de arroz ou um saco de índio?



Pois é cambada, é hora de um post bem polemico, dessa vez sobre os guaranás, digo, Guaranis Kaiwoá que estão fazendo uma belo rebuliço na mídia estes últimos tempos devido a justiça federal ter chutado seus rabos gordos que não usam mais tanguinha de suas terras, não sabe do que estou falando? SUA MULA! Clica aqui e leia a cartinha dos índios para a justiça federal, que só posso descrever como diria uma pessoa que conheço: QUE DRAMA! Já vou avisando desde já que não tenho preconceito contra índios.
Mas paremos para pensar antes de tudo, ainda existem índios? Digo, verdadeiros  índios mesmo não existem mais, a galera já se integrou na sociedade moderna usam roupas, celulares, entendem de direito, usam carros, praticamente não tem essa de serem índios mesmo, porque obviamente não são, ou é índio pra valer que vive isolado do mundo moderno ou então não é índio, olha a carta do cara, olha o naipe, você realmente caro tapado leitor, acha que esse conhecimento é de só um índio para agir como mensageiro dos demais? Obvio que esse conhecimento é difundido, obvio que essa galera já usa tralhas do mundo moderno.
Venha para nossa reserva, temos ar condicionado e Wi-Fi!

Aiin Renan, tudo bem que já são do mundo moderno mas estão sendo chutados de suas terras aonde os ancestrais morreram e mimimi, filho, você acha que eu choro jujuba para ser tonto? Ancestral, sei... isso ai é briga por TERRAS, TERRAS = DINHEIRO, e pela proteção do local é porque tem alguma coisa de muito, mas muito valor ali.
Então cê quer dizer que tem petroleo ali?Legal vai dar pra comprar mais um Ray-Ban
E não me venha com essa de que eles não ligam para dinheiro porque ali em cima já provei que eles são tão “caras pálidas” quanto nós , e outra se a justiça federal tomou tal decisão, decisão que sabia que iria gerar repercussão na mídia é porque sabia que o local não era para ser ocupado por indígenas e sim para gerar renda para o país, e realmente pode gerar, na produção de vários alimentos/gado/cana seja lá oque forem plantar vai produzir, te pergunto com a voz do seu Madruga professor: O que vale mais? Um saco de arroz ou um saco de índio? Para mim um saco de arroz, os índios que não são tão “índios” assim que se virem, uma vez que já estão integrados na sociedade moderna que dêem seus pulos e sobrevivam como todos nós, duvido que não saibam fazer nada, ou então que se mandem para alguma reserva indígena especifica, abaixa a bola porque a justiça federal já deu a ordem, quer resistir vai obviamente se foder.
OQUE VALE MAIS? Um saco de arroz ou um saco de indios? De indios? REPROVADO!

Claro que os fazendeiros estão errados de meter a bala neles porque não é certo fazer isso, eles tem que sair por conta própria acatando a decisão da justiça federal ou serem realmente chutados por oficiais da lei, então fazendeiros, abaixem a bola ai porque vocês também não são santos não com essa mente fechada.
E o lance de se suicidarem por suas terras? Meu por favor, quem vocês pensam que estão enganando? Uma vez que índios são extremamente fechados e já enterram seus mortos sem nenhuma analise forense como vocês podem me garantir que não foi uma galera que morreu de causas naturais e vocês estão aproveitando para dizer que foi “suicídio por causa da terra”? Bem suspeito não acha? Sem evidencias = migué, estão trollando na cara dura.

Pior ainda sabe oque é? OS BABACAS DE FACEBOOK, ahh como eu queria falar disso, eu vi uma pancada de gente mudando seu nome para Trouxa Guarani Kaiowá com dó deles, gente, por favor, tem muita merda debaixo do tapete que vai ser jogada no ventilador ainda para vocês irem tomando as dores, esperem a Justiça Federal se manifestar e vamos ver os dois lados da moeda numa analise minuciosa, e não me venham com esse mimimi de “Aiin os índios já estiveram aqui antes de o homem branco chegar e dominar a força” porra, falar isso é praticamente falar que toda a história humana foi um grande FAIL, desde os tempos remotos sempre foi assim, uma civilização mais forte, domina uma civilização mais fraca, isso só aconteceu outra vez, então falar que isso foi errado, sem levar em consideração a época,é falar burrice, nunca que um homem de 1500 teria a mentalidade conservadora de culturas que o homem moderno tem. ENTÃO CALEM SUAS BOCAS E PÃO NO SEU CU!
Tipico indio Guarani Kaiowá de facebook, ou um habitante de Gália.
PS:Se eu estiver falando merda ou sendo acidentalmente tendencioso, uma vez que minha pesquisa só se baseou no conhecimento que tenho sobre malandragem indígena atual e na carta do guarani kaiwoá doidão, me informem com bons argumentos para eu corrigir essa bagaça.



Um comentário:

Jorge Sad disse...

Verdade creio que de baixo dakilo tudo ali deve ter ouro, minerio. Alguma porra. Que agora o governo qué de volta kkkk e o indios nao querem dar kkk.


ôôôô país ipocrita...

Postar um comentário