Pages

Subscribe:

sábado, 20 de outubro de 2012

É da bosta que o povo gosta



Hoje eu estava todo pimpolhão no facebook lendo as coisas que o povo postava e vi uma postagem da minha grande amiga Carla Gutierres dizendo que a nossa querida Rede Bobo acha que “o funk é a paixão nacional e música representativa do nosso país” e sabe oque é incrível? De certa forma a Rede Bobo tem razão, caralho titio Renan como assim a Globo tem razão? Você pirou cara?


Não meus pirilampos, não pirei (ainda),mas sigam a lógica: Um país bosta é representado por música bosta e sejamos francos, o povo adora uma bela porcaria, quanto mais bizarro, ofensivo, não cultural mais o povo vai amar e dizer que é cultural, que é do povão, que quem não gosta é elitista demais.
Aii mimimi vc é elitista, funk é do povão  


 DO POVÃO? QUE POVÃO? Essa porra vem da mídia, sertanejo universitario, funk bizarro, restart e Cia que empurra esse lixo e todo mundo engole, e é claro, os empresários adoram que o povo não tenha cultura, porque quanto mais tapado o povo for, pior conteúdo eles empurram, pagam menos para os “artistas” e lucram muito mais, sempre fazendo um “rodizio” de artistas e lançando cada vez mais conteúdo ruim. É o termo clássico: Massa de manobra, é isso que esse povão é.


Mas vocês acham que essa é a raiz do problema? Tolinhos... a midia só se aproveita do que o povo quer para fins empresariais, são espertões.
Empresário da midia rindo de como você é BURRO

Vocês por acaso notaram que a demanda de conteúdo ruim é cada vez maior? Essa é a verdadeira raiz do problema, mais uma vez: NÓS BRASILEIROS!
Experimenta lançar um artista com conteúdo, provavelmente não vão ser muito lembrados e não vão estourar com fama nacional num nível épico, por acaso se você parar alguém na rua e perguntar se conhece Vanguart, Tequila Baby, Acústicos e Valvulados essa pessoa vai falar que não conhece, mas pergunta sobre Michel Teló, sobre  Tati Quebra Barraco ou Pelanza e o cara vai falar que conhece e que paga pau. Deu pra entender? Brasileiro tem preguiça de pensar, então qualquer melodia com letra zoada e fácil vai gostar e pagar pau, mas tenta dar uma música com uma boa melodia e uma letra fantástica, o cara vai virar para você e falar: Não entendi. Ou seja: QUEREM CULTURA INÚTIL!  Preguiça de pensar, preguiça de estudar e buscar pelo menos 0,1% de conhecimento

Brasileiro
 E sim, o funk é uma bosta, não venham me dizer que sou preconceituoso musicalmente porque uma música que ofende a mulher, promove prostituição, violência, trafico de drogas e pedofilia para mim é uma bela bosta, coisa que apenas acéfalos gostam. Não me venham com essa de que é cultura do gueto, da favela e que não entendo e sou um branquelo azedo.  Porque pra mim isso é putaria generalizada, coisa de uma sociedade NÃO CIVILIZADA.
 
Mesma coisa para o engana trouxa do sertanejo universitário que praticamente ofende o verdadeiro sertanejo raiz (cujo eu tenho pequena afeição) já notaram que sertanejo universitario só tem uma porrada de frase repetida e fala de sucesso sem esforço e baladinha pau no cu? Porra, parem pra pensar na musica do Camaro amarelo, o cara ganhou uma herança e comprou um Camaro amarelo pra xavecar a mulherada, só isso... Ou seja o cara é um fracassado, daqui uns tempos o Camaro desvaloriza e ele volta a ser um fracassado que nunca fez nada na vida. Mas é isso que brasileiro quer, cultura inútil, coisa fácil, nenhum esforço.
Só o Jason pra salvar a gente dessa merda
 E a porra do “Happy Rock” tipo Restart e Cia ltda? Essa porra é uma ofensa ao verdadeiro rock, aqui serei breve: Ninguém do rock é um viadão chorão que fica com mimimi adolescente, nós, verdadeiros fãs de rock, se somos românticos, somos românticos pra valer de forma máscula e decente e não viadões chorões, a Amanda Ferreira está de prova nisso ai.
Tipico fã de Restart
Mimimimi Renan, mas a mulherada gosta do funk, do sertanojo universitario e do happy rock, vc é um viadão virjão bobão cara de melão.
Filho, eu pego mulher e não biscate burra. É bem diferente.

AVISO: Se você gosta de funk, sertanojo universitário, restart e merdas do gênero, por favor, saia da porra do meu blog e não volte nunca mais, você não é bem vindo aqui


24 comentários:

Rafael Sacata disse...

É cara, de que adianta dar músicas de qualidade pra esse povo burro que tem preguiça de pensar. Se ouvirem algo diferente de tche tchere tche tche ou lerele, já não vão entender, imagine então se fossem ouvir algo mais complexo.. A música é reflexo da pessoa (claro que nem sempre, pois conheço pessoas muito inteligentes e bem sucedidas que gostam de sertanejo, assim como também existem "rockeirinhos" escrotos e burros). Mas dizendo em um aspecto geral, sim, a música é um reflexo da sociedade que a aceitou.

Chacon disse...

Eu não diria que o povo engole, o povo gosta. Se não gostasse não era tão fanático. Mas sim, a rede bobo e afins da mídia manipulativa adoram isso pra fazer dinheiro, e não, isso não é de nenhuma cultura intelectual. Não incentiva o conhecimento. Conhecimento que tanto falta nesse país, cuja área de P&D é ridícula quando comparada aos outros BRICs.

Anônimo disse...

Verdade a bobo e foda... Manipula que e uma beleza.. Tal exemplo essas novelinhas dela meia boca...

Kuduro e a porra toda

Anônimo disse...

Tirou as palavras da minha boca. As pessoas que gostam de porcarias como Funk M#&%@, que fala de sexo explícito, apologia a bandido e desejo intencionado da morte de policiais não parecem usar o cérebro pra fazer algo que preste. QUE P$&&@ DE MÚSICA É ESSA, MEU DEUS AMADO?!! Isso é música, por acaso?! Muito pelo contrário, é um conjunto da mais alta subversão que existe. E depois dizem que o rock é do capeta. Sem falar que o Big Brother Brasil é um dos maiores fatores de deturpação mental já existentes. Só se deixa manipular por essas B$S7@s quem quer. Tô fora.

Fran disse...

Falou Tudo o Brasileiro é Ignorante Mesmo Só Curtem Merda

Unknown disse...

Isso é realmente o que eu penso cara,e um dia eu disse pra minha colega Tamara e pra minha colega Raiane que eu odiava funk,então elas me disseram:"Você não sabe o que é viver!",então eu tava com vontade de dizer "Viver na merda?!",mas eu não disse.E na escola em que eu e a Raiane e a Tamara estudamos,todo mundo gosta de funk e SERTANOJO,por isso eu vou mudar de escola o mais rapido possivel,eu nãio aguento mais tanto lixo que tem até na escola.Isso que ta escrito ai é exatamente o que eu sinto,é muito bom pra mim saber que tem alguem como eu que não gosta desse lixo,adorei o post.E na porcaria de escola que eu estudo é só eu e a minha colega Laura que não gostamos de funk e SERTANOJO.Realmente a "cultura" brasileira ta um lixo,e eu não aguento mais esse negócio de que quem não gosta de funk e gosta de Pop é elitista.Eu amo Eletrônica,Pop,Rock e Rap,e o Restart humilha não só o Rock mas também o Pop.E ainda todo mundo gosta das porcarias passadas na rede BOBO,que divulgam esse lixo musical e as pessoas gostam.E pra envergonhar ainda mais o Pop ainda tem a Anitta...

Unknown disse...

Eu também tô fora.

Anônimo disse...

Funk não é problema ou merda.Afinal ele não toca sozinho.
O problema são as pessoas que catam e ouvem.
A maneira como cantam e onde é quando é como ouvem.
O problema não são os funks mas os funkeiros.
Querem colocar a culpa na sociedade ,mas eles são ignorantes por opção .
Ignorância é falta de conhecimento.Nunca me formei em faculdade nunca estudei em escola particular , cresci no meio da violência,sou de várias minorias sociais.
Nem por isso falo asneiras , palavrões ou mimimi aleg

Anônimo disse...

Legal. Desperdiçou quanto tempo escrevendo isso? Poderia estar fazendo alguma coisa útil né, ao invés de vir aqui e comentar algo que todo mundo já sabe. Não gosta, não escuta. Simples. Como vocês implicam com o gosto alheio, meu Deus. Guarda pra você.

Cello Tavares disse...

TOLERÂNCIA e RESPEITO são os itens que estão em falta no ser humano. Em todos os sentidos. Desde o cara que passa com o som alto no carro, incomodando todos a sua volta e sem saber que daqui a dois anos ele ficará surdo (leiam sobre "PAIR") até pessoas que perdem um tempo valioso escrevendo essas inúteis ofensas. Gosto é coisa que não se discute: se respeita e ponto. Assim como religião e outros assuntos em que a grande maioria tem a sua opinião fechada, gerando sempre os conflitos. Não é porque você tem muita fé na sua religião que ela é a certa. Já não basta os tais do "Estado Islâmico" (que nada tem nem de Estado nem de Islâmico) e esse que já é considerado o segundo genocídio da atualidade? Uma guerra mundial mantida por gente ignorante por opção.

bando de panaca disse...

o povo tem que se fuder mesmo, gosta da merda vai morrer na merda

Unknown disse...

A questão não é de gosto disso ou daquilo e sim de como as mídias e os políticos manipulam a sociedade brasileira e principalmente os jovens . Se a tv mostra tal musica ou alguma propaganda política , logo então ela mesma promove a coisa toda para que aquilo seja aceito pela maioria das pessoas . Fazendo assim de alguma forma nos da sociedade engolir toodaa eesaaa booossstaaa ! Obrigado .

Unknown disse...

O melhor é procurar informação de tudo e de todos a nossa volta . Escutar muitas opiniões para formarmos uma opinião, assim não seremos tão enganados.

Ana Cláudia Marques disse...

Prezado Anônimo: o assunto aqui são os vários motivos para não apreciar o funk. Ninguém está proibindo nada. Quem gosta de funk, beleza, é cada um na sua e Deus na de todo mundo. Só que dizer "não gosta, não ouve" é muita ingenuidade sua, porque um dos principais motivos do funk ser tão detestado é justamente esse costume asqueroso de colocar o som bem alto para forçar todo mundo a ouvir essa bagaceira. Ninguém tem por obrigação escutar o que não gosta. Se funkeiro quer ser respeitado que respeite os outros também.

Anônimo disse...

Comentário inteligente e criativo, eu ri da imagem do Jason e que só ele, pode nos salvar da poluição sonora, um dos lutadores árduos contra esta horda é o jornalista e crítico musical Régis Tadeu. Não adianta a gente tentar resgatar os anos 80, porque é mídia manipulativa de rádio, tv e companhia. Temos o livre arbítrio para tal gosto, mas se pôr a cabeça pra pensar é a pura verdade. Enquanto o povo for mais "mula", mais faturamentos gordos os cantores que não cantam terão. Se Tim Maia estivesse vivo iria chorar. Eu me pergunto até quando a merda sonora continuará.

Unknown disse...

Concordo em pontos... músicas ofensivas, pornograficas e sem sentido ok...
Mas tome cuidado p não generalizar! Eu amo rock clássico e escuto sertanejo desde as antigas, sofreu um modernismo, mas a maioria fala de amores e sentimentos e muitos não podem ter seu trabalho desmerecido!

Unknown disse...

Funk e lixo sonoro mata a inocência das crianças e transforma jovens simples em malandros vagabundos incentivando safadeza crime e pedofilia e estupros pronto falei

Unknown disse...

10,10,10!

Unknown disse...

Fecho com você

Tiago disse...

Funk foi a maior merda já criada!

Unknown disse...

Pois é...o problema não é só o lixo da tv Bobo. O problema é o povo q aprecia essas merdas...se nao tivesse expectador, nao teriam IBOPE

Anônimo disse...

lixo é dizer pouco, cloaca musical daquelas bem sujas mesmo! Barulhos para quem tem a mente de uma mosca esmagada.

Anônimo disse...

precisava ter uma censura, é dinheiro nosso que banca essa porcária de tv aberta etc, é idiotalizadora em larga escala, parece um bando criança que nem o pré escolar fez ainda, pânico, dancinha da garrafa, gugu, xuxa, silvio, faustão,... parece que esse povo é eterno .... pelo amor de deus, quando não é isso é o reCAPTCHA do google, ou google fiscalizando todo mundo pra não abrir a boca, pessoal não pode aceitar de boca fechada tudo não, interessante que essa criançada, ganha uma nota violenta, e os professores, doutores, policiais, agricultor, etc,etc, etc, ganhando essa mirreca de salário, e todo mundo fica aplaudindo isso, eu ia abrir o verbo mais vou ficar quieto, é o pais do faz de conta da liberdade, igualdade e fraternidade bolha, matrix, fdp, parece que quanto mais junta mais idiota fica na tv... globo,tudo a ver, até nos pdf sumiram com tudo, ninguem aprende nada muitos infelizmente burros formando burros e rindo que nem hiena, e agindo como rei leão,

os politicos são empregados do povo e não o contrário, então o salarios deles tem que ser mais baixo que o salrio minimo e não o contrario

Unknown disse...

Cara parabéns... Muito bom, realmente muita gente acha, mas não sabe nada, Muito Bom...

Postar um comentário