Pages

Subscribe:

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

É culpa da Rita






Pois é cambada de mal acabados, titio Renan voltou para ser acido e postar nesse blogzinho mixuruca porque a nossa nação anda me irritando e acho que devo dar uns tapas para vocês se tocarem, e vamos começar com uma coisinha que passa na Rede Bobo de televisão, aquela novelinha pau no cu Avenida Barraco, digo, Brasil.
Não acompanho muito novela, mas sou ligeiro para entender as coisas e vocês já notaram que essa novela começou com uma trama boa, bem amarrada e depois foi virando mais barraco, mais trairagem, mais sacanagem, mais um puxando o tapete do outro e mostrando o podre da natureza humana?
 

Congele Invader Zim


 
Pois é... Estranho né? NÃO, SUA MULA. Isso é tão obvio quanto somar 2+2, como sempre você está sendo feito de trouxa pela nossa querida Rede Esgoto de Televisão, isso ai é o esquema de pão e circo mais clássico aplicado para o povo, porque oras... estão dando ao povo o que o povo quer ver, o povo quer ver barraco, quer ver sacanagem, quer ver putaria... e enquanto vocês ai ficam discutindo quem matou não sei quem, quem deu a bunda pra não sei quem, quem foi pra cadeia na novela o programa que passa antes, que você sabe muito bem qual é, o Jornal Nacional faz noticias tendenciosas, típicas de imprensa marrom sob a supervisão do Ali Kamel que é mais sujo que pau de galinheiro, pois é povão, mais uma vez vocês são feitos de idiotas.
Mais uma vez você é feito de bobo
 

Enquanto vocês discutiam a novela, tivemos as famosas eleições, ao invés de vocês procurarem se informar sobre seus candidatos e buscar conhecimento como diria nosso saudoso ET Bilú, vocês ficaram falando se a Rita tinha envenenado o pastel da Carminha com chumbinho, pois é, mais uma vez vocês são feitos de otários.
Entendeu ou tá difícil? Esses caras estão fazendo vocês de trouxas! Enquanto o povo continuar desse jeito, querendo ver futilidade, querendo abandonar o pensamento e mergulhar na ignorância continuaremos sendo feitos de idiotas, alguém pode, por favor, me explicar que graça tem nessa novela? Já vemos brigas o dia todo, briga no transito, briga no trabalho, briga na vida real, briga nos noticiários e vocês ainda querem ver briga na novela? Isso só mostra mais uma vez que não somos um povo civilizado, que ainda somos verdadeiros animais procurando entretenimento brutal ao invés de botar o tico e teco para pensar. Puta que pariu de aro aero e liga leve, barraco é coisa de isento. Entendeu ou quer que desenhe?

Tá bom, eu desenho


6 comentários:

Anônimo disse...

interessante

SKPeter disse...

af fala mal das novela cara si mataa'

É uma pena que falta mais do que um artigo gigante pra conscientizar os bê érre.

Higor disse...

shooow :D
é foda isso mesmo...

Als disse...

Bom, eu não vejo tv faz anos, e quem dera eu se todos não perdessem tempo com as besteiras que você vê por lá, principalmente nas novelas. Sinceramente eu não entendo como podem ver graça naquilo, se a pessoa quer descansar assistindo alguma coisa, que seja algo interessante e útil, se ela não esta querendo ver nada interessante, só quer apenas dar uma risadas e esquecer o dia duro de trabalho, assiste uma série ou sei lá o que, tem sempre uma opção muito melhor. Eu mesmo adoro série e há tempos que não acompanho por não reservar tempo para isso. Porém eu não tenho raiva desse povo, e sim pena, pois eles são apenas vitimas, meu alvo nunca serão eles, mas concordo que eles precisam acordar de alguma forma dessa hipnose.

Anônimo disse...

muito bom seu blog renan,vc realmente abre os olhos das pessoas... esta repleto de razao,mt inteligente vc.

Jorge Sad disse...

Tudo e jogada deles... Manipulam que e uma blz....

Postar um comentário