Pages

Subscribe:

sábado, 24 de dezembro de 2011

O Natal no Puta Merda é assim

Fala putada e ai? Curtindo o feriado? Pois é, para mim natal é isso, FERIADO, nada mais, vocês bem conhecendo este antro de ofensas gratuitas devem estar pensando: ”Ihh lá vem ele detonar o natal, vai falar que Jesus não nasceu nesta data, que é aquele Lance do papa Pio e o escambau, já ouvi essa história”
Pois é, SE FODEU, não vou falar disso, poderia até falar mas ta bem clichê, vou falar do que mais me irrita no natal, as tradições que adotamos de outros países, isso ai maldito, se você coloca algodão na arvore de natal para imitar neve por favor saia do meu blog imediatamente! Vamos por tópicos? Vamos:

1 Arvore de natal com algodão: Sério, VAI TOMAR NO CU, quem faz isso é a isenção do imposto de renda na forma mais pura, um idiota que faz isso só pode não ter noção de que isso fica feio, que neve não é assim e que fica parecendo que um doente depositou a sobra de seus curativos lá, fica nojento. Mas o belezão vai e põe pensando que está arrasando, pois viu na televisão aquela neve nos filmes e ficou pensando: “Pow, se a arvore deles tem vou fazer uma gambiarra e colocar na minha também!” Filho, sabe porque tem neve na arvore de natal dos gringos? PORQUE LÁ NEVA MESMO, IMBECIL!  Isso mesmo, lá é hemisfério norte, por isso lá neva, acha que é só pra ficar bonito? O caralho, é porque nas arvores daquela região conhecidas como pinheiros por estarem do lado de fora OBVIAMENTE CAI NEVE. As que a galera pega pra colocar dentro de casa de enfeite não tem algodão pra imitar, algodão é pra colocar em ferida, sua arvore é uma ferida? Parem de querer imitar tão toscamente, malditos!

Arvore de Natal quase perfeita, se fosse outra breja seria perfeita
2- Papai Noel: Puta que pariu, sério isso? Aquele seu tio gordo se veste, num calor maldito que é nosso Brasil para alegrar as criancinhas, porra, porque não tem um Papai Noel de camisa cavada e bermuda? Ficaria mais compatível com esse país de calor infernal que é o nosso, mas não... temos que obviamente pagar pau para algo que não tem o menor sentido e botar o nosso tio gordo e com pança de cerveja com uma roupa de Papai Noel comprada em 1995 para alegrar a molecada da família, seguinte, meu filho/filha não acreditará em Papai Noel, ele vai ter uma versão nova, vai ser o Papai Esbórnia, se meu filho for um moleque decente o ano todo, eu disse DECENTE, não arteiro, porque oque eu mais quero quando for pai é que ele destrua a casa inteira e eu fique rindo, enfim, se ele for um moleque com caráter ele recebe a recompensa das minhas mãos e das mãos da senhora mãe dele e não de um velho imaginário, isso vai ensinar o guri desde cedo a não acreditar em barbudos imaginários, afinal, os dois são pra enganar quem não se esforça.
Esse é o seu tio imitando um barbudo imaginario, não, não é Deus, é o outro


3- Castanhas, nozes, amêndoas e avelãs: AHH MEU OVO, o mesmo dito para o Papai Noel é valido aqui, nosso pais é o inferno na terra, com o calor de um forno, quente feito uma frigideira, geral sentado na mesa e você comendo aquele troço que te faz sentir mais calor ainda, ai você toma um gole daquela cidra vagabunda só pra detonar o calor que você está sentindo, sabe porque os gringos comem isso filho? PORQUE LÁ É INVERNO E ISSO ESQUENTA, é, é por isso, não é porque é chique, é porque esquenta no frio, e adivinha só, lá é inverno, pare de comer isso a não ser que deseje ter uma intoxicação alimentar ou que seu rabo pegue fogo.
Para quem não sabe, nuts é nozes, e também significa testiculos
 4- A CEIA: Há, eu estava esperando feito um idiota para falar disso, é tão prazeroso mostrar a hipocrisia humana para mim que realmente alguns estão certos de me chamar de uma ratazana sádica, mas vamos lá: Tá ligado aquela sua tia chata que você odiou o ano inteiro e não queria nem ver a cara dela? Pois é, no natal você vê, deseja felicidades e dá aquele sorrisinho amarelo, pior, você é obrigado a comer com ela e mais uma cambada de parente que você desejaria que a terra engolisse, pois é filhão, a ceia é a hipocrisia em forma de jantar, na qual todas as bizarrices acima já aconteceram, e você é obrigado a ficar lá com cara de que ta tudo bem. Mas ai você vem e me fala: “Ahh, mas é a oportunidade para a família se reunir” Filho, sério, você realmente acha que uma família que o ano inteiro ficou trocando faísca, só porque é natal, só porque é uma data imaginaria, por causa de uma jantinha mal feita vai se unir? Vai lá sentar teu tio pensando que é o Papai Noel vai.
“Ahh Renan, mesmo assim é dia pra comemorar, é dia de festa, para que tretar?” Dia para comemorar? Filho, eu comemoro o dia que eu quiser, comemoro o fato de eu estar vivo e que o álcool existe, simples assim, para mim todo dia é dia para festa, não apenas uma data fictícia, quem quer comemorar, comemora qualquer dia do ano, festa não precisa de data.
Invejem-me
5- Presentes: Vou ser rápido aqui, presente a gente não tem que se sentir “obrigado” a dar, a gente tem que dar de livre e espontânea vontade, e isso pode ser em qualquer dia do ano, não só no natal, o mesmo argumento das festas.
Querem me dar um presente de natal? Aceito isso, em qualquer epoca do ano
Conclusão: PAREM DE QUERER IMITAR FILMES, parem de querer dar uma de gringos nesse aspecto, pois vocês não estão imitando eles, estão imitando os filmes, estão imitando uma realidade inexistente, pois a realidade mesmo, ahh é bem diferente. A vida não é Hollywood e nosso país jamais comportaria tais tradições, por fatores climáticos principalmente e também por fatores históricos, minha lição neste post é só uma: SE COLOQUEM NOS SEUS DEVIDOS LUGARES.

4 comentários:

Anônimo disse...

Se aproxima o Natal. É tempo de refletir. Refletir sobre o presente que você vai dar e sobre o qual você gostaria de ganhar. Também é tempo de refletir sobre onde você vai ceiar e onde vai passar suas férias. E é bom você refletir rápido, pois as lojas estão ficando lotadas e os hoteis, sem vagas!

É tempo de ser feliz. E há inúmeras formas de ser feliz. Por exemplo: você pode aproveitar promoções e comprar roupas, calçados ou, quem sabe, uma geladeira nova. As portas pra felicidade estão abertas. Inclusive, quero agradecer ao rádio e a TV, que me lembraram de comprar algumas coisas que eu nem lembrava que precisava.

É tempo de parar e pensar no que você fez no ano que se finda. Pensar nos erros que cometeu e em uma forma de cometê-los novamente, sem que ninguém desconfie de nada.

É tempo de união. Afinal, todo mundo fica de férias e seria muita sacanagem não visitar os parentes! Pensando bem, o Carnaval também deveria ser tempo de união. Mas com praias, axé, frevo e blocos carnavalescos, quem vai querer ficar em casa? Iremos todos viajar. Na verdade, nem todos. Voltando ao assunto da geladeira, tenho uma em ótimo estado pra vender.

É tempo de pensarmos no próximo. Principalmente em sua esposa, que vai te matar se não ganhar nada! Pensar em seus familiares, que as propagandas fazem questão de lembrar que você será um monstro se não comprar nada pra eles. Nessa época, muitos pensam e ajudam pessoas necessitadas. No restante do ano, sofrem de amnésia.

É tempo de abraçar, de estar juntinho. É uma ótima chance pra você abraçar sua vizinha linda que nunca olhou pra você. Ou quem sabe, dar aquele abraço apertado no amigo muscoloso de seu esposo baixinho e gordo.

É tempo de luzes e cores. Você pode se vestir de Papai ou Mamãe Noel, enfeitar sua casa. Assim, também pode disfarçar seu egoísmo e sua falsidade. Um abraço e um desejo de feliz natal desempenha esse papel perfeitamente.

Papai Noel vai trazer presentes para todas as crianças. Quer dizer, quase todas. Talvez pela idade já avançada, Papai Noel costuma esquecer de boa parte das crianças pobres. Uma possível justificativa é que ele desce pela chaminé. Como muitas crianças nem ao menos tem casa, a entrada triunfal do bom velhinho se torna impossível.

No dia 25 de dezembro, comemoramos o nascimento do menino Jesus. Mesmo sabendo que é consenso entre os estudiosos, que Jesus não nasceu em dezembro. Você talvez pense: pouco importa o que os estudiosos dizem! O problema é que nem mesmo a bíblia diz que Jesus nasceu nesse dia.

Eu fico pensando: o que Jesus pensa sobre milhões de pessoas comemorando seu nascimento no dia e mês errados, mesmo sabendo disso? Bobagem! O que importa é a tradição.

No entanto, devemos olhar pra o menino Jesus na manjedoura. Entender e praticar sua mensagem de amor. Um bom começo seria deixar de ser machista e tratar às mulheres como você não gostaria de ser tratado, parar de mentir dizendo que respeita os homossexuais, mas fica zombando quando algum passa. E cuidado pra não encher a cara novamente e colocar sua vida e a de sua família em risco! Logo você, que vive afirmando que as drogas não levam a lugar nenhum, quase leva sua família para o cemitério no Natal do ano passado.

A Globo disse que “hoje a festa é sua, hoje a festa é nossa, é de quem quiser“. Também disse que “nossos sonhos serão verdades“. O curioso é que muitos querem, muitos sonham, e no entanto… enfim, deixa pra lá!

Muito dinheiro é gasto na iluminação das cidades. E ficam mesmo lindas! Praças, postes e árvores iluminadas ofuscam uma saúde na U. T. I. e uma educação ignorante.

Mas não vamos ser pessimistas e pensar em coisas negativas. É tempo de reflexão, felicidade, união e amor. Apesar tudo, temos um grande motivo pra comemorar: o feriado! O que mais poderia ser?

(Carlos Wilker)

Krundo Howard disse...

Puta, esse é um gênio. Verdadeiro visionário.
Aquela arvore foi foda xD

Thay disse...

Nem preciso dizer q concordo em gênero, número e grau não eh?
Ja liguei muito p Natal, hj? Ahh pelo amor de Deus... Foda-se neh?
Acho q eh epoca de familia, de fraternidade, de companheirismo, mas ja q ninguem mais tem nd disso... q se foda essa merda!

Anônimo disse...

fodaa hein,show... rss... mas eu gosto de natal da data pois é o nascimento de jesus... mas fora outros fatores concordo c vc.

Postar um comentário