Pages

Subscribe:

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Policia é para quem precisa? Gente honesta precisa!

Estava no msn com um amigo que é policial uns tempos atrás e estávamos conversando sobre como policia se fode na mão da mídia e da opinião popular. DOU TOTAL RAZÃO, nossos policiais infelizmente não são valorizados como deveriam.
Porque? Oras porque a policia é vista pela sociedade e pela mídia como alguém opressor, que tem armamento pesado e que abusa do poder para pipocar pobres coitadinhos pobres da favela.
Como Rede Bobo e cia ltda imaginam os policiais e como eles realmente são

NÃO, SEUS RETARDADOS, NÃO É ISSO QUE ACONTECE.

Primeiro, o policial tem o direito de atirar, tanto pra ferir ou pra matar caso a vida de um civil ou a própria esteja em risco, obviamente numa troca de tiros contra criminosos ele tem que atirar pra salvar a própria pele e se tiver sorte capturar o bandido, portanto mira no bandido, mas mira com oque? Com um três oitão, com uma beretinha meia boca, mas tem um treinamento especifico para isso, para atirar, para mirar em pontos vitais ou apenas para imobilizar o sujeito, é um profissional tentando defender a vida de vocês da maneira certa mas com um armamento medíocre, mas mesmo assim cumpre o dever. Merece palmas.
Enquanto o senhor bandido está com uma AK-47 atirando feito louco sem sequer saber mirar a bosta da arma e atirando pra todo lado, bala perdida? Culpe o bandido, o idiota não sabe manejar uma arma e acaba acertando inocentes que nada tinham haver com a porra toda. Ou seja, é um completo idiota botando a vida de todo mundo em risco. Merece surra de pica mole.
Tipico mano traficante dumal do gueto, tradução: IDIOTA!



Mas vamos supor que o nosso querido policial mata o bandido, ai vem a mídia e dos direitos humanos cassetando ele, dizendo que matou um pobre, que matou uma pessoa, que bandido também é gente, que a policia abusou do poder e que aquelas pessoas não tem oportunidade e por isso escolheram a bandidagem e mimimi.
Direitos humanos meu ovo. Direitos humanos para quem merece tais direitos

Filho, acorda pra vida, sinceramente, você realmente acha que eles escolheram a bandidagem por falta de oportunidade? Porra um cara que é honesto vira servente de pedreiro, vai estudar depois de velho pra ver se consegue alguma coisa honesta na vida, vai vender cachorro quente,  vai ser porteiro, pô o cara se vira mas continua batalhando honestamente, esse povo que entra pra bandidagem não é por não ter oportunidade, é por ter inclinação a canalhice mesmo, vem de nascencia, não precisa de oportunidade pra isso, tanto que vemos playboy rico tacando fogo em mendigo, quando o cara tem inclinação pra bandido vai virar bandido, e bandido bom é bandido morto ou preso. Pau que nasce torto nunca se endireita, se quiser tiro a cueca e mostro.
Bandido desde criança, não tem jeito (a imagem do corintiano é mera coincidência, ou não.)
Voltando ao policial, o que a mídia fala quando matam um policial? Nada. É só alguém a menos no contingente. É isso que a mídia pensa, que é algo corriqueiro, só isso. Não se lembram que aquele policial tinha uma família pra sustentar, filho pra criar e uma vida para aproveitar, se esquecem que ele era também um ser humano, estranho, cadê os direitos humanos nessa hora para cassetar os bandidos e proteger os policiais? Ai eles somem né?
Sem falar que policia ganha uma mixaria pelo tanto que se arrisca, você vai lá, corre o risco de tomar bala de bandido mas não ganha o suficiente para o risco, sem falar do armamento, puta que pariu, na cidade vizinha a minha mesmo, Marilia, já tem bandido com 12 e metralhadora fazendo guerra entre gangues, chama a policia e os caras tem oque? Só um 38 pra enfrentar os bandidos, do jeito que a situação tá vão dar um estilingue pros caras daqui a pouco.

Pelo amor dos meus lindos testiculos, valorizem mais nossos policiais, ta certo que tem uma cambada que é corrupta, mas não são tantos assim, acredite se quiser, a maior parte é honesta sim e quer executar o dever, mas também merecem nosso reconhecimento, nossa força policial merece respeito e não ouvir essas merdas de uma mídia que se alia aos bandidos.

7 comentários:

Anônimo disse...

Concordo plenamente... mas sorte deles q pelomenos tão trocando os 38 por .40...

Vitor Chacon disse...

Ótema crítica à "falta de oportunidades". É óbvio que é bem mais foda falar pro cara ser certinho se a vida dele é difícil, mas caráter é uma coisa que independe da classe social.
Insisto: A polícia é corrupta. Fale sobre isso, afinal, se vamos defender algo, temos que ver os erros também.

Renan Dantas disse...

Responderei aqui no coment, pois agora o topico já tá escrito e concluido, mas para quem for comentar, vai ler aqui.
Quanto a corrupção como eu lhe disse, são apenas focos em cada corporação, só que eles já são o suficiente para fazer um inferno, revendem armas pra uma facção que revende para varias outras.
Mas porque disso? Simples ganham pouco, o salario é uma mixaria ou a familia é ameaçada por bandidos e por isso se corrompem. Mas ai entra a questão do carater dita anteriormente, carater não tem classe social, e claro, corrupção tem em todo lugar, leia o post da corrupção para ter idéia do que estou falando.

Thay disse...

Fato!!!
Nossa sociedade eh repleta de "ZéPovinho" q descobriu o Batalhão Operacional de Policias Especiais graças ao filme Tropa de Elite e ja acha q sabe td q tem pra se saber sobre a polícia.
Corrupção? Claro q tem corrupção, o dificil eh saber onde nao tem! Ainda mais c o salário de miséria q a policia brasileira recebe.
Mas infelizmente não tem muito o q ser feito, vivemos em uma sociedade onde a cultura de massa dita as regras, e o povo absorve td e qualquer tipo de merda que lhe eh imposta pela televisão.
=/

Indignações a parte, preciso fazer um ps:
Fui só eu? Ou mais alguém percebeu q o Renan assumiu q tem o pipi torto no meio do post? Hahahha :P

Anônimo disse...

Realmente este post relatou da mais pura verdade em questão da polícia! E só lamento para quem tem o tipo de pensamento pelos políciais como o falado.

Victor disse...

"Insisto: A polícia é corrupta. Fale sobre isso, afinal, se vamos defender algo, temos que ver os erros também."

Insisto: o Brasileiro é corrupto.

Renato Brandão disse...

Concordo plenamente com o Victor: A POLICIA É CORRUPTA. Temos que falar sobre isso.

Se alguém duvida, no meu blog (www.temalgumacoisaerrada.blogspot.com) tenho posts tratando justamente de fatos presenciados por MIM de corrupção, esculhacho e otras cositas más.

Abraço

Postar um comentário