Pages

Subscribe:

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Maconheiros mimadinhos da USP

Sábado de sol, aluguei um caminhão
Pra chamar a galera, pra comer feijão
Chegando na USP mas que vergonha
Só tinha Maconha...

É no xbox e no play3 viu? Original

Pois é, algo que abalou o país esses últimos tempos foi a invasão da reitoria da USP pelos maconheiros, digo, estudantes, pois é, e como eu não tenho pena de bandido vou meter a rola neles aqui.
Pois bem, antes da PM estar presente na USP geral reclamava que havia violência, roubos e até estupro (o que era de se esperar tem muito lugar escuro e isolado por lá), ai os alunos brigaram e colocaram a PM por lá. Otimo não é?
Nem tanto, um tempinho atrás a policia foi chamada para fazer o seu serviço, que é impedir esses atos acima, e oque fizeram? Acharam dois ou três alunos fumando maconha e meteram eles em cana, como deve ser feito.
O que aconteceu? A CAMBADA DE MIMADINHO MACONHEIRO FOI LÁ NA REITORIA FAZER REVOLUÇÃO! Dar uma de engajado político metido a Che Guevara. SUCK MY DICK!
Armamento pesado dos mimadinhos da USP

Ahh vocês são uns belezudos não é? Primeiro querem a policia, mas a partir do momento que tiram seu mimo, seu brinquedinho, ai vocês choram não é mesmo? Ai arranjam um monte de migué para falar que não é isso, que é apenas para combater abusos e para separar o convenio USP-PM, ahhh tomar no cu, acham que enganam a quem? Isso ta na cara, vocês acenderam um baseado gigante e depois que desocuparam a reitoria não levaram UM LIVRO SEQUER. Roubaram tudo que pode ser vendido para comprar mais droga, mas livros que são bons para vocês aprenderem algo que preste não né?
Oi seu pobre, sou um revolucionario fodon da USP

Francamente, maconheiros e drogados em geral, me xinguem, mandem eu tomar no cu, falem o que quiser, mas sejam sinceros, vocês não lutavam por liberdade, não lutavam para melhorar a faculdade, não lutavam por nada útil. LUTAVAM APENAS PARA FUMAR SUA MACONHA EM PAZ. Sabe o que isso é? Hipocrisia.
ENTÃO VÃO TOMAR NO OLHO DO CU DE VOCÊS, POIS ISSO É CRIME. E todo crime tem que ser punido, afinal, não foi por isso que vocês chamaram a PM tempos atrás?
Aqui pra você maconheiro!

10 comentários:

Anônimo disse...

Ai mano... na boa... você realmente acha que alguém com a grana que "esses mimados" tem iriam protestar por não poder fumar maconha na faculdade?? Não te parece meio sem noção alguem fazer isso? Se eles tem grana eles usariam a maconha deles no conforto de suas casas.
O protesto da usp não foi contra a polícia no campus, tanto que ja havia policiamento no campus da usp antes mesmo da ocupação da reitoria, mesmo isso ferindo a constituição. Os alunos que invadiram a reitoria, invadiram justamente a reitoria porque são contra o reitor, e não a polícia, as faixas anti-policia só foram colocadas quando veio até helicóptero e policiais armados contra 50 e poucos estudantes sem nenhum armamento fazendo um protesto. O reitor é um bosta, e em vez de fazer projeto parar melhor iluminação, uma ligação com o metro, melhora na estrutura e etc, ele mandou a policia pra dentro do campus, ou seja, ele só fudeu mais o que ja estava fudido, pode não concordar com tudo isso que disse, mas dizer que eles eram revoltados e queriam fumar sua maconha em paz é ter um pensamento muito raso e aceitar o que a mídia fala, é pegar o que a veja fala e aceitar como verdade. Ahhh e maconha não vicia e se qualquer pessoa procurar a respeito sobre isso pode ver que a legalização ou descriminalização traria grandes avanços..mas isso seria papo pra outro comentário
By: zé
deixo um link para esclarecer meu ponto de vista
http://notas.ligahumanista.org/2011/11/nota-de-repudio-revista-veja-demoniza.html
posso procurar mais...só que acho que esse ja basta pra mostrar o que penso =)

Anônimo disse...

AHHHHHH e uma coisa que esqueci de dizer...essa foto que vc postou do cara segurando o cartaz não é um dos "invasores" da reitoria, ele era apenas mais um la no meio que queria seu minuto de fama e resolveu trollar todo mundo, igualmente aquela foto de um cara fumando um baseado gigante.

Escolta disse...

Esses maconheiros que vão se foderem, poha!!!

Renan Dantas disse...

Eu sei que ele não é um dos invasores, aliás, nem existe o cara, é uma montagem porca de PS mesmo, mas não aceito oque a Veja diz como verdade, aliás, repudio a Veja também, pra mim não é revista.É panfleto!
Mas de qualquer forma mantenho minha opinião com base no que pesquisei, inclusive com os proprios alunos da USP. Foi uma atitude mimada, uma atitude idiota, e totalmente mal planejada, invasão? Oras isso se equivale ao MST que dá pra desculpar pois não tem cultura para argumentar (em sua grande maioria) mas estudantes da maior universidade do país? Fazer isso? Quem tava protestando por melhores recursos ou para tirar o reitor beleza, esses GANHARIAM, eu disse GANHARIAM meu apoio se fizessem o protesto de maneira civilizada, mas como não foi o caso, perderam a moral e a razão.
E quanto aos drogados do lado de fora da reitoria... Acender um puta baseado gigante no meio do povo em provocação a policia? É pedir pra apanhar. E independente de viciar ou não viciar, maconha é droga, droga é crime, e crime tem que ser punido em qualquer lugar. Foi uma ação anti constitucional? Foi, mas pare para pensar, imagine quantos traficantes há naquele lugar? Sério meu amigo, entendo seu ponto de vista, mas sempre defenderei a policia e para descer o cassete em bandidos, que infelizmente assolam aquele lugar, tem gente de bem que foi protestar contra o reitor? Tem, e essas eu apoio até certo ponto... mas tbm tem maconheiro, maconheiro financia o trafico, financia mortes e violencia e esses merecem se foder grandemente.

Anônimo disse...

e como seria um protesto civilizado???

Não é porque hoje algo é crime que isso seja errado, as leis são mal planejadas e todo mundo sabe disso. Exemplos disso são: Um dono de igreja pode desviar a grana do jeito que quiser pois não é crime...afinal de contas é liberdade de religião. O mesmo com a maconha... se houvesse um programa de descriminalização o tráfico não estaria do jeito que ta.
E um erro não justifica outro erro,não é pq eles estão invadindo um lugar que bater em todo mundo está certo, e se bater em alguem resolvesse algum problema no mundo não haveria mais problemas, pois violencia é o que vemos vindo de qualquer um.
Um maconheiro é muito mais pacífico do que um alcoólico e a maconha quase não tem valor no tráfico... a maconha é a droga mais barata que existe então esse negócio de que ajuda tráfico e morte é exagero, quase toda a droga vem das próprias pessoas que plantam.
Um cara pode beber e fazer a merda que quiser que ninguem liga, ninguem vem com esse papo de que droga mata e mimimi, o mesmo com cigarro(que o cigarro pirata com certeza movimenta muito mais grana que a maconha) só pq é legalizada, mas quando o cara faz um protesto PACIFICO, que não fere o direito de ninguem e nem ofende diretamente alguem, as pessoas apoiam a pancadaria só pq ele usa uma erva???

Se esse tipo de ação inconstitucional, violenta e bárbara é apoiada hoje mesmo que vc não concorde com a opinião do manifestante, estamos prontos para a ditadura, pois se alguem tem uma opinião que foge a opinião da massa e merece apanhar, isso me parece exatamente com os nossos tempos de ditadura militar.
by:zé

"Posso não concordar com uma só palavra sua mas defenderei até a morte o seu direito de dizê-lá"
Voltaire

Anônimo disse...

Só porque são ricos não significa que "fumariam no conforto do lar". Pelo contrário, justamente por serem ricos e mimados, querem poder fazer qualquer coisa em qualquer lugar, incluindo a universidade. Eles chamaram a polícia para resolver certos crimes que têm acontecido, para que a polícia fizesse seu trabalho: punir o que é errado, e acham ruim porque ela os está punindo por fazerem algo errado? Então vão todos se foderem, fumem maconha quanto quiserem, mas convivam com os outros casos (ATÉ MESMO ESTUPRO) sem reclamar, afinal, querem que consertem só os erros dos outros e deixem os deles em paz?? Pra mim, USP era uma universidade com estudantes muito inteligentes, mas agora não sei se ainda penso assim... São um bando de imbecis.

Sacata disse...

Seguinte, TUDO tem limite, nao é porque existe liberdade de expressão que você pode dizer o que bem entender sem que hajam consequencias, deve haver um limite, e assim que funciona com a maconha, é PROIBIDA, a constituição federal diz no art 5 que são proibidas manifestações violentas ou que tenham como objeto algo ilicito, como ocorre no caso da maconha. Com o maior respeito ao que pensa o amigo Zé, que soube argumentar muito bem, mas eu acho muito errado isso tudo que aconteceu na USP. Primeiramente, aquilo é espaço público, e quem tem competência de patrulhar espaço público é a Polícia Militar, se o individuo quer fumar maconha, vai pro mato então. Se a PM tivesse invadido o campus metendo o pau em pessoas fumando maconha, se esta ja fosse legalizada, ai seriam outros 500, no caso, ainda é ilegal, então pronto, ta errado. Agora vejam a questão por inteiro, quem viu o video da invasao com certeza viu que foi um ato de vandalismo, uma verdadeira putaria, detonaram com tudo, foi uma baderna sem fim aquilo, tantos motivos para levantar os punhos e ir as ruas, como a corrupção, uma reforma no nosso código penal que é tão brando, uma saúde digna ao povo brasileiro, mas não, vao "protestar" pra policia nao ir no campus estragar a diversao de um bando de boyzinhos mimadinhos que adoram uma maconha, aaaaaaaaaaaah pelamor, fica aqui meu pensamento sobre o caso.
By: Sacata

Anônimo disse...

MACONHEIROS MALDITOS E VAGABUNDOS, FICAM TOMANDO O LUGAR DE PESSOAS DECENTES QUE REALMENTE QUEREM ESTUDAR E EVOLUIR !
NÃO QUEREM GAMBÉS NA DECADENTE USP, E OS LIXOS MARGINAIS FAZEM A FESTA METENDO OS CANOS


FELIZMENTE DEGUSTADOR DE CERVEJAS ESPECIAIS E CARETA

Anônimo disse...

É isso ai concordo com o cara é vdd bando de maconheiro safado da Usp, são filhinhos de papai então que fumem na sua casa e não aos arredores da USP,são esses drogados que teremos como médicos, advogados etc o pais está perdido mesmo viu

Anônimo disse...

Parabéns, penso como vc é isso mesmo

Postar um comentário